quarta-feira, 4 de março de 2009

olá galera td bem com vcs?
muito obrigada pela visitinha
ao meu blog...em breve terá muitas nividades
espero poder contar com vcs para isso dar certo,
mil beijinhos no coraçao de cada um de vcs....
by: tata pop star.

taise aparecida dos santos silva - Blog.com.br

taise aparecida dos santos silva - Blog.com.br

terça-feira, 13 de maio de 2008

Quem sou eu???

Me chamo Taise Aparecida Dos Santos Silva,tenho 17 anos,sou natural da cidade de Prado interior da Bahia,e vou contar um pouco de mim para voces.Filha de Benedita santos e Vantuil costa,sou de uma familia muito conhecida na cidade onde me originei.Meus pais biologicos se separaram quando eu tinha apenas 7 meses de vida,a partir dai fui morar com minha avo Maria,onde morei durante um ano.Minha mae veio para a cidade de Teixeira de Freitas,em busca de trabalho para ajudar nas dispesas sa casa,foi ai que ela conheceu meu ex -padrasto Manoel o qual ela tem uma filha,minha irma caçula Magna.Mas eles dois se separaram por motivos crueis,ele era muito arrogante.Entao mais uma vez fui morar com a minha vo durante 4 anos.Minha mae teve que alugar uma casa muito pequena para morar pois o que ela ganhava nao dava para um lugar maior,foi ai que ela conheceu meu atual padrasto Adivan,mas conhecido como ''Diva'',eles vevem muito bem graças a Deus,eu moro com eles,estudo trabalho para ajudar nos meus gastos.Minha vida ja me surpreendeu com coisas que eu nunca imaginei em viver,tenho experiencia de vida,as quais tirei liçoes de cada uma.Sonho em um dia ser uma grande atriz,pretendo fazer artes cenicas.minha vida nao e dificil mas tambem nao e fácil.Por isso agradeço a Deus por me dar forças e vontade de continuar a cada dia.Um grande beijo espero que gostem do meu blog,pois foi feito com muito carinho,esse e so um resumo de minha historia.Beijos com carinho...TALLY HEAVEN.